domingo, 3 de julho de 2011

11 de setembro - atentado terrorista ou conspiraçao?

Oi galera, bem eu tenho visto alguns documentarios sobre o 11 de setembro, ate achei meio ironico e bem-feito para os Estados unidos, pois em 6 de Agosto de 1945 eles destruiram as cidades de Hiroshima e Nagasaki com uma bomba atomica, os numeros de mortos nas torres gemeas foi de 3.278. mas mortos pela bomba atomica em hiroshima foram de cerca de 68 mil pessoas na hora da explosão; e 70 mil, nos anos seguintes, de nagasaki foram de 38 mil pessoas; e 35 mil, nos dias subseqüentes.
mas voltando as torres gemeas, no mesmo ano ocorreu o ataque ao Iraque, mandado por George Bush sobre a suposta acusaçao de armas de destruiçao em massa, que nunca foram encontradas.
onde isso tem ligaçao? eu acho que Bush usou as torres gemeas e o pentagono para tentar dar uma falsa visao dos iraqueanos para o povo, querendo mostrar que os iraqueanos sao terroristas.
primeiro de tudo, como se sabia que eram iraqueanos os supostos terroristas?
para mim, isso nao passa de uma enorme conspiraçao.
bem, se voce tem algum comentario, ou encontrou algum erro no texto, por favor, poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário